Páginas

5 de nov. de 2010

Que outra o faça feliz o quanto desejei fazê-lo.
E mais tarde, se lembrar-se de mim, lembre-se também do grande amor que lhe dediquei.
E a cruel realidade da vida, achou meu amor imenso demais para que continuasse a viver.
A vida nunca nos oferece aquilo que desejamos neste mundo.
Mas não faz mal, a grande felicidade quem me proporcionou foi você e escondeu
um pouquinho mais a dor que hoje habita em meu coração.
Que o sorriso sempre baile em seus lindos lábios e que seus sonhos se realizem.
Este é meu desejo.
Não guardarei rancores e jamais te desejarei mal, o bem que te quero
é muito grande para guardar rancores.
Bem, na verdade diz o poeta:
 “O amor sem sofrimento não é amor".
Tua imagem para mim será uma recordação feliz.
E o teu lindo nome será a palavra mais bonita da minha história.
E se um dia, por acaso, você se recordar de mim... Sorria!
Um sorriso eterno, e aí minha alegria será maior.
E para você eu serei uma simples história de amor,
Que foi vivida por um dia, mas que igual a todas as outras...
·... Teve um... Fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário