Páginas

3 de nov. de 2010

Não quero sumir como eu disse (mas talvez eu precise)...
Não quero dizer adeus (mas isso pode ser inevitável)...
Sempre pensei em tantas coisas que ainda poderíamos fazer juntos...
Agora está tudo tão nebuloso na minha mente...
Algo me diz que ainda há tempo para nós...
Ter te conhecido, não foi um mero acaso...
Só de pensar em nunca mais te ver sorrir...
Nunca mais te olhar nos olhos...
Não mais beijar os teus lábios...
De não estar mais ao teu lado, cercado de tanta meiguice...
Isso me faz sentir um grande vazio por dentro, como se me faltasse uma parte...
Não sei se às vezes você lê os meus pensamentos, ou se eu leio os teus em outras...
Acho que simplesmente eles estão interligados...
É estranho, mas tem vezes que um olhar pode dizer muito mais do que palavras...
Talvez fosse tudo mais simples agora, se eu tivesse te conhecido em uma época aonde no teu coração não houvesse mais resquícios de um outro amor...
Eu sei que não é fácil, mas as coisas fáceis nunca deram belas canções de amor...
Por mais que nos afastemos, saiba que não te esquecerei...
Porquê com você, eu sempre me senti mais eu, porquê em você eu via uma parte que faltava em mim...
Relembre os nossos momentos juntos, e vai perceber que o que temos, não é algo que acontece todos os dias...
Derrube este tijolo, rompendo a estrutura desse muro que está nos separando...
Para no seu lugar construir uma base sólida...
Uma base sólida para um grande amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário