Páginas

28 de out. de 2010

ME PERDOE MEU AMOR

Perdoe-me pelo que fiz a vc no passado;
No passado eu era uma adolescente que tinha:
Uma alma alimentada por fantasias.
Curtições,
Pensamentos imaturos...
E hoje sou uma mulher que tem:
Saudade
Daqueles tempos...
Mas arrependimento
Por não ter dado valor a quem eu mais amava.
Me perdoe...
Essa saudade e esse arrependimento
Mudaram meu mundo
Amadurecem meu coração
E me ensinaram a como preservar um verdadeiro amor.
Durante muito tempo vivi sufocada pela sua ausência;
Mas vivo a me culpar de tudo que te fiz, queria poder voltar no tempo e corrigir todos os meus erros, mas sei que isso não tem volta;
Então só me resta pedir o seu perdão e dizer eu te amei no passado, te amo no presente e no futuro vou te amar eternamente.
PERDOE-ME...

Nenhum comentário:

Postar um comentário