Páginas

28 de out. de 2010

Hoje acordei chorando...
Por sua frieza... Sua distância... Por sentir falta, da tua falta em me dar esperanças...
Guardo o meu sofrimento dentro do peito...
A cada final de semana... Feriado... Em que não posso vê-la um pedaço de mim fica apagado... Queria estar por perto... Poder te ligar quando quero ( hoje já não sei se posso mais )... Mostrar-te que o mundo é bem maior... Poder caminhar na praia... Deitar na grama de algum lugar do mundo olhando as estrelas... Ficar horas dando risada sem motivo... Pura e simplesmente por estarmos juntos...
Por que estar com alguém que não te completa?
Por que estar com alguém que não te deixa voar?... Nem ao menos quer voar com você...


Por que não podemos amar?
Querer se entregar...
Ser par!
Por que não se pode sonhar...?
Caminhar pela beira do mar...
Deixar o coração ser livre.
Ser a metade de outro alguém.
Voar...
Querer compartilhar,
Cada momento,
O dia,
A vida...
Cada alegria...
Dividir cada sorriso,
Partilhar cada Olhar.

Hoje,
Acordei chorando...
Mas logo vou estar novamente com o sorriso no rosto, vou estar novamente com a minha solidão.
Meu maior companheiro e meu maior inimigo estará comigo... MEU PENSAMENTO.
Preciso que me de esperanças...
Apesar de tudo nosso Amor é e sempre poderá ser maior.
Quero estar ao teu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário